Sites de compras internacionais que entregam no Brasil 2018

Ganhar dinheiro com a internet e mudar de vida, eis o sonho de muitas pessoas.

Pois, saiba que esse sonho está muito mais próximo do que qualquer um poderia imaginar. E utilizar sites de compras internacionais que entregam no Brasil, para revender produtos, pode ser uma ótima oportunidade. 

Já não é segredo que os brasileiros estão aprendendo a virar o próprio chefe e faturando muito dinheiro com as importações.

Mas elas não são perigosas? Os sites de produtos importados não são confusos? Todas essas perguntas surgem na cabeça de quem não está tão acostumado com esse ambiente virtual, mas sente a necessidade de dar uma guinada na sua vida.

Hoje nós vamos conversar sobre os melhores sites de compras internacionais que entregam no Brasil, para que você possa saber o que procurar, como e em quais sites de produtos importados da china poderá confiar. Também vamos dar um panorama geral do cenário das importações e dar dicas úteis de como entrar no mercado de maneira segura.

O foco da nossa lista será mostrar a grande variedade de sites de compras internacionais que entregam no Brasil, dando especial preferência para os sites de produtos importados que possuem a página em português e que você possa fazer compras em reais, contudo, eles não serão unânimes.

Até para podermos demonstrar a grande variedade de ofertas, mas, se você não gosta de sites de produtos importados em outros idiomas e prefere usar a nossa boa moeda, não fique acanhando, encontrará ótimas dicas para você também.

Assim você terá todas as ferramentas necessárias para começar a sua carreira como empreendedor e conseguir aquela tão sonhada independência financeira.

Então, vamos lá, siga até o fim deste artigo e eu tenho certeza que você não irá se arrepender. Vamos a nossa lista de sites de compras da China!

Você também pode usar os atalhos para encontrar o que procura:

Sites de compras internacionais que entregam no Brasil

entrega aliexpress standard shipping

DinoDirect

Certamente o menos conhecido entre os sites de compras internacionais que entregam no Brasil, contudo, nem por isso ele seja menos indicado. O DinoDirect é um site completo em que você pode fazer compras direto da China. Portanto, um dos sites da China confiáveis.

Pontos positivos: O site é prático e a sua aparência é muito simples, você consegue encontrar todas as suas pesquisas sem muitos problemas. A hora da compra também é bem tranquila e o site não dificulta em nada na hora de fazer o cadastro.

Pontos negativos: não existe uma versão em português para o site, o que pode assustar alguns compradores, mas não desanime ainda, o DinoDirect está na nossa lista justamente para ilustrar como as opções são variadas. Nós vamos focar em sites de produtos importados que tenham o conteúdo todo em português.

TinyDeal

O TinyDeal é outro site de compras internacionais extremamente simples e limpo. Todas as suas funcionalidades estão expostas logo nas primeiras páginas e você poderá fazer as pesquisas sem encontrar nenhuma dificuldade.

Esse é um site de compras da China para quem está um pouco mais habituado nas compras online. Nós sabemos, talvez esse não seja o seu caso, mas vale deixar o TinyDeal no seu radar, para momentos futuros.

Pontos positivos: interface muito simples, comandos básicos e uma grande variedade de moedas aceitas, além de possuir uma tradução para o português, o que significa uma boa vantagem entre as lojas da China que entregam no Brasil.

Pontos negativos: ainda não trabalha com Reais, sendo um site que dá preferência para compras em Dólares.

Bang good

Finalmente nós temos na nossa lista de sites de compras internacionais que entregam no Brasil, o primeiro adaptado para o público brasileiro.

O Bang Good.com está completamente preparado para o nosso uso. Confiável, seguro, mais uma entre as lojas da China que entregam no Brasil de ótima usabilidade, com uma versão 100% em português e que permite fazer as compras em reais.

Pontos fortes: todos os mencionados acima, além de tudo, ele conta com uma grande variedade de produtos.

Pontos negativos? O Bang Good é excelente, mas ainda não é 100%. Suas entregas costumam ser as mais demoradas do mercado. Portanto, para utilizar o Bang Good é preciso planejar bem a logística das suas vendas.

Miniin The Box

Mais um site de compras da China confiável e adaptado para o público brasileiro. O MiniinTheBox possui o layout bem clean e bem traduzido, o que faz com que nós possamos navegar por ele sem grandes dificuldades.

A criação do perfil também é direta e sem qualquer complicação.

Pontos positivos: site em português e entrega dentro do padrão para os sites de compras chineses.

Pontos negativos: não aceita compras em reais e possui uma variedade de produtos muito menor quando comparado aos grandes sites internacionais do ramo.

DX Deal Extreme

Nós sabemos que já estávamos falando somente dos sites de compras internacionais que entregam no Brasil adaptados para o público brasileiro, ou seja, com o site todo em bom português, mas vamos ter que abrir outra pausa para citar um site de compras internacionais inteiramente gringo e em inglês (mas com possibilidade de tradução de grande parte do site).

O Deal Extreme aparecerá nas suas pesquisas. Ele é um site de compras na China muito conhecido para quem trabalha com importações e não deve ser negligenciado. Em uma lista onde nós apontamos os sites chineses de compras mais confiáveis, deixar o DX de fora seria injusto.

Pontos positivos: excelente variedade de produtos eletrônicos, está entre os 5 melhores nesse quesito. Site da China confiável no mercado de eletrônicos.

Pontos negativos: infelizmente, este site de compras da China está adaptado para os falantes de língua inglesa. E tem mais, ele não tem qualquer interesse em expandir o seu mercado e aceitar outras moedas, ou seja: para comprar no DX você terá que comprar em Dólares.

GearBest

Na carona do DX e mantendo mais ou menos o mesmo perfil aparece o GearBest. Outro site da China confiável para quem deseja comprar eletrônicos. E veja bem, quando nós falamos eletrônicos, estamos falando de todos eles.

Produtos que você jamais encontraria no Brasil estão lá no GearBest. A variedade é de deixar encantado os aficionados pelo setor, vale a pena a pesquisa.

Infelizmente, assim como o exemplo anterior, o GearBest também não possui uma página em português e as suas compras só podem ser feitas em Dólares.

Aí, agora, algum de vocês que já utiliza o GearBest vai nos dizer “Hei! Isso é mentira, o GearBest funciona em português sim senhor” – e nós vamos lhe responder, não, não funciona.

O que acontece é que o GearBest tem uma opção de tradução do Google para diversos idiomas, e com ela você será capaz de “traduzir” o site para o português. Mas ele não é um site de compras internacionais feito em português e sequer pensado para o público brasileiro.

Basta compará-lo com os sites internacionais realmente feitos para o nosso público e você verá a diferença.

Pontos positivos: imensa variedade de produtos eletrônicos.

Pontos negativos: site inteiramente em inglês, com possibilidade de tradução para o português. Mesmo assim, ela não fica redondinha e existe uma certa dificuldade para criar um perfil.

Urbanoutfitters

Vamos continuar a nossa lista sobre os melhores sites de compras internacionais que entregam no Brasil, todos eles voltados para você poder comprar fora do Brasil e revender, obtendo lucros e conquistando a sua tão desejada independência financeira.

Nossa lista conta agora com o Urban Outfitters, outro site de compras na China excelente, prático, confiável. Esse é voltado para a compra de produtos de vestuário, nele estão praticamente ausentes todos os produtos eletrônicos e similares. Se você está procurando lojas internacionais de roupas, esta pode ser uma boa opção.

Infelizmente, como é uma constante, este site de compras da China não está adaptado para o público brasileiro (mas tenha paciência, nós prometemos terminar esse artigo com um site sob medida para quem quer começar no ramo e deseja utilizar um site mais simples).

Pontos positivos: site de compras internacional excelente para compra de produtos de vestuário, um dos melhores do ramo.

Pontos negativos: temos que insistir na mesma tecla, o site não possui interface em português e nem aceita compras em reais. Somente em dólares.

ASOS

Última das lojas da China que entregam no Brasil com site inteiramente em inglês da nossa lista, nós prometemos. O ASOS é o site internacional de compras para quem pretende entrar no mercado de roupas e artigos de vestuário. Interface simples, de fácil pesquisa e um bom número de variedades.

Vale ressaltar que ele se trata de mais um site internacional de compras dedicado às pessoas que têm alguns conhecimentos, mesmo que mínimos, de inglês. Isso para conseguir fazer a conta, o perfil e poder efetuar as compras.

Mesmo assim, você não deve desanimar, o fato dos sites estarem em inglês não significa que você precise ser fluente nesse idioma. Com um pouco de dedicação, paciência e prática, é possível aprender a utilizar qualquer site internacional de compras da internet.

Mesmo assim, para facilitar a sua vida e provar para você que é possível viver de importações, comprado em reais e utilizando um site completamente adaptado ao nosso perfil, nós vamos lhe mostrar o último site de compras internacional da nossa lista, e honestamente, o mais indicado para quem quer entrar no mercado das importações.

O próximo site internacional de compras é um gigante, e o meio dos sites de compras da China.

AliExpress (Melhor site de compras da China)

Como fazer dropshipping no AliExpress

O AliExpress é definitivamente o melhor site de compras da China para o público brasileiro.

Certamente, entre os sites de compras internacionais que entregam no Brasil, o AliExpress está no topo quando o assunto é adaptação para o público brasileiro e ele deve ser o primeiro site de compras internacional que você vai usar ao entrar no ramo de importações.

Vamos citar algumas vantagens:

1 – A grande variedade de ofertas e produtos

O AliExpress é conhecido por ter ofertas relâmpago que oferecem produtos pela metade ou até por um terço do valor, o que turbinará ainda mais os seus lucros na revenda.

Se você considerar que os produtos chineses já possuem um preço mais baixo naturalmente, e o AliExpress consegue vender produtos, com a mesma qualidade, ainda mais baratos, então nós estamos falando de uma ótima oportunidade para fazer negócios.

Ainda nesse sentido, o site possuí uma imensa variedade de artigos. Vestuário, eletrônicos, relógios, artigos de lazer, artigos de cozinha, artigos para cama, infantis, lazer, casa e jardim, artigos de beleza.

É sério, praticamente tudo o que você procurar o AliExpress possuí. Como dizemos acima, é o maior dos sites de compras da China.

2 – Site em português, feito para brasileiros

Agora você vai notar a diferença entre um site de compras internacional pensado para o público brasileiro e outro site que é apenas adaptado. Ao navegar pelo AliExpress é notável como o site está 100% direcionado para a nossa forma de fazer compras.

Você pode usar o mecanismo de busca sem problemas que ele vai encontrar o seu produto.

3 – Compras em Reais

Para quem está começando no mercado das importações é muito confuso fazer as conversões para outras moedas, e nada melhor do que poder usar um site da China que aceite compras em reais.

O AliExpress é um dos poucos sites do mercado e da nossa lista entre os sites de compras internacionais que entregam no Brasil a aceitar a nossa moeda.

Isso será de grande ajuda até que você se desenvolva no mercado, vá se adaptando às conversões e comece a fazer as suas primeiras compras utilizando outras formas de câmbio. É uma grande vantagem.

4 – Site da China confiável

Além dessas 3 qualidades incríveis, o AliExpress ainda está entre os sites com o maior fluxo de vendas, segundo dados do Valor Econômico, e está entre os sites mais confiáveis para comprar produtos importados, segundo dados do site Tecmundo, uma das autoridades sobre tecnologia na internet.

E aí você deve pensar: “ah, mas eu não tenho familiaridade com essas coisas, não consigo saber como comprar”.

Como realizar o cadastro no AliExpress

Nós vamos ajudar e mostrar um guia muito rápido de como fazer o seu cadastro. Será simples e prático, veja só:

Você pode fazer o cadastro de duas maneiras, ou utilizando a conta do Facebook ou utilizando um e-mail normalmente, vamos demonstrar sobre as duas.

1º modo:

Utilizando a conta do Facebook: a mais rápida e direta, é quase tão fácil que você vai achar até engraçado.

sites de compras internacionais que entregam no brasil

Basta clicar em “Cadastrar” (como na foto) e depois clicar em “Sing up using Facebook” (foto número 2), só isso. Verdade, apenas isso!

2º modo:

Vamos chamá-lo de “modo manual”. Parece complexo, mas não é mesmo.

Basta você preencher todos os dados, adicionar o seu endereço de e-mail e confirmar abaixo no botão “Criar a sua conta”. Depois disso você receberá um e-mail, abra ele e confirme. Fim, conta criada.

Compra segura no AliExpress

Dica valiosa para comprar com segurança: você já tem o seu cadastro e uma lista enorme de sites chineses de compras para pesquisar e aprender sobre eles, agora está na hora de aprender a fazer uma compra segura e evitar sustos.

O AliExpress funciona como um agregador de vendedores, é quase como o Mercado Livre, o que isso significa?

Que você estará comprando produtos de diversos fornecedores diferentes.

Qual é a dica?

Veja bem qual é o vendedor, analise o perfil, veja o histórico de vendas.

E muito importante, cada vendedor recebe notas por um sistema de estrelas, 5 estrelas é a nota máxima, então procure sempre comprar de vendedores que estejam com a nota entre 4,8 e 5 estrelas, assim a dor de cabeça ficará longe.

Se você gostou da nossa lista de sites de compras internacionais que entregam no Brasil e gostaria de saber mais sobre esse mercado que está em crescimento…

Clique aqui e assine a nossa newsletter para receber sempre as melhores novidades do mercado.

Como ganhar revendendo produtos importados

Além de obter dicas úteis sobre como entrar no ramo das importações e conquistar a sua independência financeira.

Nós também preparamos um vídeo sobre o assunto, nele você vai aprender um pouco mais sobre como revender produtos importados, começando com baixo investimento e conseguindo, já nos primeiros meses, altos lucros.

Assista aqui!

Artigo publicado em 30/08/2018 e atualizado em 11/10/2018.
  • Boa tarde. Oportuno o artigo. Só desejo saber se nos demais citados, podemos importar via Oberlo, como no AliExpress, automatizando todos os procedimentos de compra, viabilizando assim aquisições em Loja Dropshipping. Obrigado.

    • Olá Luiz, que bom que gostou do artigo. Com o Oberlo, você só poderá vender os itens que estão disponíveis no Oberlo Supply e no AliExpress.

      Continue participando e interagindo no blog, um abraço!

  • Como mudar o nome da minha loja ,que ainda não foi lançada ao publico ?
    Tem muitos erros de configuração, no configuração de frete,rastreamento, pretendo montar uma nova loja, com outro domínio, e destrava-la.

    • Tudo bom José. Eu não sei qual plataforma de loja virtual você utiliza… caso você trabalhe com o Shopify você pode ir em ‘configurações’ > e depois ‘geral’, você vai ver o campo ‘informações da loja’, e encontrar o espaço para alterar o nome da sua loja.

      Nós também oferecemos um treinamento completo que te ajuda a criar um negócio online com ecommerce, auxiliando em todos os passos na criação da loja, configurações e marketing para aumentar as suas vendas.

      Convido você a assistir uma vídeo aula gratuita > http://bit.ly/video-aula-gratuita-n21d.

  • olá tudo bem os produtos vendido na wish não são realmente o q dizem como lidar c esse tipo de produto, o q fazem c a Impresa q fornece um produto faiq

    • Olá Eduardo. Infelizmente nem todos os fornecedores trabalham com produtos de qualidade, tanto no Wish como em outros sites.
      Por isso é importante ver avaliações de clientes que já compraram, fotos, o histórico do vendedor. Se possível ainda entrar em contato.

      No AliExpress encontramos uma grande quantidade de fornecedores sérios, que trabalham com produtos bons e tem compromisso na entrega, por isso é o mais indicado.