negócio utilizando o dinheiro do seu cliente

Na semana passada o Mercado Pago informou sobre uma alteração empolgante nas políticas de pagamento das vendas feitas através de sua plataforma.

Essa notícia não poderia ter vindo em hora melhor, pois essa novidade vai levar o Drop Shipping, o Ecommerce, a venda pela internet para o próximo nível nos próximos dias, meses e anos.

Agora toda venda feita através do Mercado Pago cai na mesma hora, ou seja, o dinheiro fica disponível na sua conta no momento em que o cliente efetua o pagamento do produto adquirido com o cartão de crédito.

Com isso você pode enviar o dinheiro da venda feita no dia seguinte, podendo efetuar o saque em seu banco de preferência.

Antes, quem vendia pelo Mercado Pago tinha que esperar 14 ou 30 dias para poder retirar o dinheiro de cada venda, mas agora isso não é mais necessário.

Uma vez Bill Gates, fundador da Microsoft e um dos homens mais ricos e visionários do mundo disse:

Bill Gates sobre ‘Negócios na Internet’

Essa frase impactou o mundo, afinal, fazendo com que empresas mudassem a forma em que elas faziam negócios.

Mas por que estou te falando isso?

Bom, o fato é que a internet está dominando todos os setores dos maiores mercados do mundo, principalmente o mercado eletrônico.

Em setembro de 2018, a Forbes soltou uma nota feita a partir de uma pesquisa que ela mesmo fez em parceria com o Ipsos, para entender o comportamento do consumidor em mais de 31 países.

34 mil pessoas foram entrevistadas, sendo de 31 nacionalidades diferentes, com o objetivo de mapear a maneira como as pessoas consomem no ambiente digital.

compras online forbes
Fonte: Forbes.

Esse foi o título da matéria escrita pela Forbes no site do Uol divulgada no dia 12 de setembro de 2018.

R$ 166,2 bilhões é 2x o PIB (Produto Interno Bruto) de Belo Horizonte e um pouco menos que o PIB de Brasília, a capital federal do Brasil.

Esse são os 4 maiores PIB’s do Brasil:

pibs brasil
4 maiores PIB’s do Brasil

O fato é que as pessoas estão mudando os hábitos de consumo e cada vez mais estamos consumindo pela internet.

Netflix, Spotify, Amazon, Ifood… essas são algumas das grandes empresas que atuam fortemente na internet.

Estamos atravessando um excelente momento para se criar um negócio na internet, afinal, como a pesquisa mostra, mais de 166,2 bilhões foram gastos ano passado com compras pela internet, a expectativa é que neste ano de 2019 esse número seja ultrapassado em mais alguns bilhões de reais.

Talvez você acredite que agora não seja o momento de empreender, de montar o seu negócio.

Mas os números não mentem, estão aí para provar que o melhor momento de se criar um negócio na internet é agora.

Mesmo com pouco dinheiro…

O Mercado Pago está facilitando isso, pois agora não é mais necessário ter um capital de giro grande para tocar um negócio na internet, você pode tocar o negócio utilizando o dinheiro do seu cliente.

Se você pensa ou já pensou em ter o seu próprio negócio, a internet é um bom caminho para o seu sucesso.

O mundo dos negócios está mudando e, quem acompanhar essa mudança, vai faturar muito alto nos próximos dias, meses e anos.

Quer saber mais sobre essas mudanças e se atualizar para elas?

Quer saber como conquistar o seu espaço na internet e ter o seu negócio altamente lucrativo, levando você a faturar milhares de reais, mesmo começando do absoluto zero?

Ótimo, eu tenho um convite pra você.

Clique no botão abaixo, saiba mais e comece agora a transformar a sua vida com esse mercado bilionário, tem espaço para todo mundo.

QUERO SABER MAIS SOBRE ESSE MERCADO!

Lucas Ferreira
Responsável pela criação dos textos publicitários e integrante do time de vendas, tem a missão de levar uma mensagem transparente para o leitor, para que cada vez mais as pessoas possam conhecer os produtos da Empreenda Ecommerce e abrir a mente, para que através do empreendedorismo elas possam ter as suas vidas transformadas verdadeiramente.