como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Você trabalha de 8 a 10 horas por dia em troca de um ou dois salários mínimos por mês? Gostaria de saber como ganhar dinheiro extra nos finais de semana para garantir a independência financeira de sua família?

Como faço para ganhar dinheiro?
O que fazer para ganhar dinheiro extra na internet?

Saiba que esse é o desejo de grande parte da população brasileira.

Aqueles que ficam presos no mercado de trabalho atual e não encontram formas de ganhar renda extra no final de semana todo mês para ajudar nas despesas da casa.

Pensando nisso, elaboramos este artigo que busca te ajudar a mudar de vida.

Hoje discutiremos um pouco sobre o mercado de trabalho atual, as vantagens de ter uma renda extra todo mês, e falaremos sobre como ganhar dinheiro extra nos finais de semana.

Não perca tempo e comece a mudar de vida hoje mesmo. 

Você também pode utilizar os atalhos abaixo para acessar o conteúdo:

O mercado de trabalho atual

mercado de trabalho

Ter a sua independência financeira se tornou uma tarefa muito difícil ao passar do tempo.

A realidade do trabalhador brasileiro é desanimadora, onde por vezes trabalhamos apenas para pagar as contas. É comum vermos pessoas desiludidas com o salário que ganham.

O mercado de trabalho atual não nos proporciona nenhum conforto financeiro.

Você trabalha demais, para receber de menos.

Entenda que, no geral, o mercado não quer você ganhando dinheiro, nem ficando bem de vida, afinal isso tiraria mais um trabalhador da cena.

Dessa forma, é muito difícil conseguirmos ganhar dinheiro de verdade. Apenas sobrevivemos com o trabalho.

Através dessa sobrevivência você fica refém do emprego e do mercado de trabalho. Onde trabalhando por horas a fio, muitas pessoas recebem apenas um, ou dois salários mínimos, para sustentar toda uma casa.

Sendo assim, ganhar dinheiro e construir sua independência financeira é muito complicado em um emprego das 8:00 às 18:00.

Por isso muitas pessoas sentem a necessidade de descobrir formas de como ganhar dinheiro extra nos finais de semana.

O seu trabalho pode te custar muito caro, tirando seu tempo com a família, aumentando seus níveis de estresse, dentre outros problemas.

Como na grande maioria dos casos, esse dinheiro não é o suficiente.

Assim, muitas pessoas começam a trabalhar até mesmo no final de semana para levantar uma renda extra no fim do mês.

Quantas pessoas você conhece que trabalham de domingo a domingo? Ou que buscam como ganhar dinheiro extra nos finais de semana?

Imagine você ser casado, com dois filhos, trabalhando no mesmo lugar por mais de 10 anos. E usando toda a folga que tem para ajudar com as despesas em casa, com pequenos trabalhos ou bicos.

Em nosso país o custo de vida fica cada vez mais caro, conforme o tempo passa. Você não consegue mais fazer as compras no mercado com o mesmo valor de 2 anos atrás, não é verdade?

Agora imagine isso junto às contas que qualquer família tem, como escola, financiamentos, etc. Assim, vemos que as famílias cada vez mais correm o risco de acabarem entrando em dívidas.

Mas, como vamos te mostrar a seguir, é possível mudar essa realidade com dedicação e com algumas instruções de como ganhar dinheiro extra nos finais de semana.

Vantagens de se ter uma renda extra trabalhando em casa aos finais de semana

renda extra fim de semana

Trabalho extra no final de semana

Imagine você conseguir levantar um dinheiro extra com trabalho no final de semana que não interfere na sua vida cotidiana e te fornece a estabilidade financeira que é tão procurada.

Trabalhando em casa, no seu ritmo, te providenciando um dinheiro para desafogar o orçamento da casa.

E você não precisa focar apenas em trabalhos de final de semana, você pode gostar do que faz e fazer dessa sua ocupação principal.

Parece uma proposta dos sonhos, não é verdade?

Mas saiba que existem pessoas que conseguem. Montando negócios dentro de casa, trabalhando aos finais de semana, conseguindo uma renda extra que salva as contas no final do mês.

Eles descobriram como ganhar dinheiro extra nos finais de semana, criando negócios que podem até se transformar na fonte de renda principal.

Você consegue imaginar o que faria com uma renda extra, vindo do seu trabalho aos finais de semana?

Trocar as crianças de colégio, ou então pagar um curso de idiomas para elas, afinal todos sabemos como é importante falar inglês atualmente. Ou então quitar as dívidas antigas que você vem pagando.

Por vezes essa renda extra pode ser usada para constituir um fundo de reservas, para tempos difíceis. Ou então ser usada para viagens, ir juntando o dinheiro todo mês para levar a família em um passeio.

Agora, além de tudo isso, você trabalha dentro de casa, fazendo os seus horários, definindo sua rotina.

Isso contribui para a sua qualidade de vida, já que você trabalha quando está mais disposto e descansado. Além de não tirar tanto tempo seu com a família.

Parece ser uma ótima ideia para quem busca uma renda extra, não é mesmo?

Várias pessoas vêm apostando no negócio que iremos te apresentar abaixo para mudarem de vida.

Sabendo como ganhar dinheiro extra nos finais de semana estas pessoas conquistaram a independência financeira que sempre buscavam.

Como ganhar dinheiro em casa

Ganhar dinheiro, lucrar e ter sucesso são os nossos principais desejos, isso porque por natureza prezamos pelo conforto e pela segurança. Mas a grande questão é, como ganhar dinheiro extra trabalhando de casa?

Será que é possível? É realmente rentável?

Sim, você pode conseguir tudo que almeja trabalhado da sua própria casa, e é justamente isso que vamos te mostrar.

Preciso ganhar dinheiro extra: Como uma loja virtual pode me ajudar?

Hoje, uma loja virtual se enquadra como um e-commerce, que, em poucas palavras, significa comercio digital. Ou seja, todas as compras e vendas são feitas pela internet, de forma 100% online.

O mercado do e-commerce

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOmm) nos mostra que o e-commerce é um dos setores que tem o maior crescimento na economia nacional.

Em 2011, o e-commerce no Brasil contava com um faturamento de R$ 18,5 bilhões por ano. Em 2017, o e-commerce fechou o ano com um faturamento de R$ 60 bilhões.

É um crescimento impressionante, não é?

Todo esse valor foi movimentado ao longo de apenas um ano. Por isso, as lojas virtuais e o e-commerce em si podem ser vistos como o negócio do futuro.

Hoje já temos lojas que disponibilizam até mesmo a compra dos alimentos pela internet. Em países como os Estados Unidos praticamente todas as compras podem ser feitas online, sem sequer precisar sair de casa.

Se você já fez compras pela internet, sabe o quão vantajoso é esse processo.

Você consegue comprar praticamente tudo enquanto está sentado em seu computador. Sem precisar levantar da cadeira, você compra desde capas para celular até o jantar da família.

Se é fácil comprar pela internet, imagine trabalhar na internet.

Ideias para trabalhar por conta própria: Com baixo investimento

Como ganhar uma renda extra com a internet?

Com a mesma facilidade que você pode comprar, você consegue trabalhar online e pode seguir o caminho das lojas virtuais.

Com base nos dados que te mostramos acima, você pode ver que esse é um negócio em constante crescimento.

E mais, do que isso, como falaremos mais à frente, você vai se surpreender com os novos métodos e tipos de e-commerce que estão surgindo com pouco investimento.

O trabalho com lojas virtuais vem mudando a vida de diversas pessoas ao longo do tempo. No começo o processo vai requerer um pouco mais do seu tempo e do seu esforço, mas sendo facilmente aliado ao seu trabalho.

Com a sua loja andando e crescendo, você consegue ganhar dinheiro extra de forma muito confortável e tornar o seu negócio sua principal fonte de renda.

Sua loja fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode até estar dormindo, mas sua loja está aberta e vendendo, te trazendo lucros até enquanto você dorme.

Mas então, você ainda deve estar se perguntando… como ganhar dinheiro extra nos finais de semana?

Negócio online para ganhar dinheiro extra nos finais de semana

renda extra online

Como ganhar dinheiro extra na internet

Todos sonham com o seu próprio negócio, ser seu próprio chefe, fazer suas regras e horários. Mas criar uma empresa no mercado atual é bastante complicado.

Além de todos os custos com estoque, você ainda paga aluguel de espaço, funcionários e etc.

Em contrapartida, com o negócio online, você pode criar tudo dentro de casa, sem gastos adicionais. Você sozinho consegue conduzir um negócio de sucesso, bastando apenas ter um computador com internet e disposição para mudar de vida.

Mas você percebeu que não mencionamos a questão do estoque, não é verdade?

E se eu te falar que hoje você consegue montar a sua loja virtual sem gastar praticamente nada com estoque, você acreditaria?

Aposto que você deve estar pensando que só pode vender os produtos que comprou, não é verdade?

Afinal de contas, esse é o modelo de negócio com o qual estamos acostumados. Acreditamos que é necessário comprar as mercadorias para o seu estoque antes de sair vendendo.

Mas, como discutiremos abaixo, a internet já mudou essa realidade e existem novas formas possíveis e comprovadas de vender e faturar. Veja algumas ideias de como ganhar dinheiro extra pela internet.

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana com loja virtual

Como criar uma loja virtual mesmo sem ter experiência com a internet e sem investir em estoque de produtos?

Já falamos bastante sobre o quão vantajoso uma loja virtual pode ser na sua vida.

Mas aposto que você ainda tem as suas dúvidas sobre como ganhar dinheiro extra na internet, criando o seu negócio virtual em casa.

O grande segredo de qualquer loja são os seus produtos. Você pode ter a melhor estrutura do mundo, mas se não comercializar o que as pessoas querem de verdade, não terá muito sucesso.

Pensando nisso, quem tem sucesso com lojas virtuais se vale provavelmente do processo da segunda onda. Veja bem, o que faz sucesso no Brasil hoje já teve o seu auge no exterior alguns meses atrás.

Tudo aquilo que você vê de forma estourada no Brasil, onde todo mundo deseja comprar, já teve o seu pico no exterior. Através desse princípio pode ser feita uma previsão de mercado.

Ou seja, analisamos o que faz sucesso lá fora hoje e nos programamos para vender esse produto.

Assim você sai na frente da concorrência, já vendendo o produto antes e durante o seu pico, enquanto os outros ficam sabendo da nova febre meses depois.

Uma vez que você tem em mente quais os produtos que irá vender, é preciso pensar em como será feita essa venda.

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana neste modelo?

Hoje nós temos um modelo de negócio incrível que te permite montar negócios com baixos investimentos e ter ótimos lucros, perfeito para quem está buscando como ganhar dinheiro extra nos finais de semana trabalhando em casa.

Estamos falando do modelo drop shipping.

O que é drop shipping e como funciona um e-commerce neste modelo?

O drop shipping pode ser entendido da seguinte forma: você irá atuar como um intermediador entre o consumidor final e o fornecedor do produto.

Você, dono da loja, não precisa do produto em suas mãos para fazer as vendas.

Hoje temos diversas plataformas online de vendas que te permitem criar lojas virtuais de drop shipping totalmente completas em poucos passos.

Você está montando a sua vitrine virtual nesse passo.

Logo após isso, você entra nos sites dos fornecedores, onde você vai procurar pelos produtos que deseja colocar em sua loja.

Nessa etapa você precisa escolher os produtos que vai vender. Prestando atenção ao princípio da segunda onda que falamos acima e ao seu público alvo.

Garantir que sua loja esteja em conformidade com o seu público alvo é essencial para aumentar suas vendas, já que você expõe produtos direcionados a essa parcela de consumidores que se interessam por eles.

Assim é possível ter um faturamento considerável, com pouquíssimo investimento e um trabalho que cabe justamente nos períodos de folga.

Como criar um e-commerce e vender produtos com o drop shipping

Depois de escolher os produtos que você irá vender, começa a parte de divulgação. Você pode anunciar sua loja no seu Facebook, anunciar no Instagram, YouTube e nas demais redes sociais.

Você pode também trabalhar com tráfego orgânico conquistando boas posições no Google.

Conte com a ajuda de seus filhos, parentes e amigos, afinal toda divulgação é bem-vinda.

Uma vez que sua loja tem um pedido, chega a grande vantagem do drop shipping.

O seu cliente comprou um determinado produto em sua loja, então você vai ao site do seu fornecedor e faz o mesmo pedido, do mesmo produto.

Porém, você não colocará o seu endereço de entrega, mas sim o do seu cliente. Assim, o fornecedor cuida de toda a questão do envio da mercadoria para o seu cliente.

Dessa forma, temos riscos quase zero de investimentos, já que você só compra a mercadoria depois que recebeu o dinheiro do cliente.

E ainda se livra dos custos de manter um estoque, ou das operações de envio de mercadorias, já que tudo isso fica por conta do seu fornecedor.

Conclusão

Esse artigo que elaboramos visa apenas te dar uma breve ideia de como ganhar dinheiro extra na internet e como funciona o drop shipping, mostrando como ele é um método eficiente para criar um negócio online podendo inclusive virar uma fonte de renda principal.

Nós buscamos te dar aquele pontapé inicial, para que suas ideias comecem a surgir e você possa mudar de vida.

O drop shipping já vem mudando a vida de muitas pessoas pelo Brasil, inclusive de quem começou seu próprio negócio buscando apenas uma renda extra e resolveu abandonar o emprego após ver os números que o método permite faturar.

Caso você queira conhecer uma história real, e realmente inspiradora, de um ex-funcionário que trabalhava como caixa de supermercado no interior de Santa Catarina e hoje recebe salário de médicos e advogados sem mesmo ter terminado uma faculdade, te convido a acessar esse link.

Através do link você pode descobrir como ele conquistou esses resultados trabalhando de casa e como você pode aprender e começar a trabalhar nos finais de semana aplicando esse método.

Não perca tempo e não fique para trás. A sua independência financeira pode estar bem a sua frente, basta você enxergar a oportunidade.

Com esforço, força de vontade e um material de qualidade para te guiar durante o processo, você consegue garantir aquela sonhada renda extra no fim de cada mês.

Artigo publicado em 21/09/2018 e atualizado em 15/10/2018.
    • Olá Lindson tudo bom. Uma boa alternativa em relação a taxação pelos correios, é observar quais métodos de entrega estão sujeitos a cobrança.
      O e-packet por exemplo, não está sendo taxado, vários dropshippers já faziam pedidos com este método de entrega e agora estão utilizando ainda mais.

      Sabemos que podem existir produtos que não são entregues por este método, mas se após procurar outro fornecedor e ainda assim não encontrar, como alternativa você pode incluir a taxa no valor do produto.

      Uma outra alternativa bastante interessante que ganha cada vez mais força, é estudar mais sobre as possibilidades do drop shipping nacional, falamos sobre ele em um artigo aqui do blog: https://www.empreendaecommerce.com.br/drop-shipping-nacional/

      Estamos elaborando dentro da área de membros com alunos do curso, conteúdos com alternativas interessantes sobre a taxação. Em breve mais novidades podem surgir depois por aqui também.

      Um abraço!